quarta-feira, 22 de junho de 2011

gajos. são estúpidos, ponto final.

o título resume, gajos são estúpidos como o caralho, vá pronto, quando se gosta GOSTA, cagamos nessa cena dos defeitos. e eles cagarem nos nossos? ISSO É QUE ERA DE VALOR. mas nãããõooo, por exemplo:


"raquel, fds, estou não sei onde com não sei quem a fazer não sei o quê, depois ligo-te! beijo grande amor."
*morning after*
"ah tava com sono, adormeci amor, desculpa."
*rachel get's REALLY mad. but doesn't say anything*


Mas se for ao contrário ou assim:

"babe, dá para falarmos uma beca? tenho coisas para te contar. sbs como são as raparigas, né?"

"não amor, agora não posso, não estou com paciência."




ARRRRGGGGGHHHHH. vou ligar-lhe e foder-lhe a cabeça !


xoxo <3

sábado, 11 de junho de 2011

stuff.

Pantera - Phil Anselmo, will you marry me? 

oi oi, desde há muito tempo. novidades? nah tá tudo na mesma. 


perdi imenso peso desde que deixei a escola, pareço um saco de ossos, enfim, mais vale isso do que estar obesa. continuou a escrever bastante no meu caderninho amarelo/verde lima mas não tenho muita paciência para pôr aqui os textos. OH WELL, vou acabar de beber o meu copo de coca-cola e os meus cereais sem leite @