domingo, 16 de outubro de 2011

minha nossa senhora.

estou tão farta desta merda toda, do cubismo à minha volta!
revolta-me de tal maneira que nem consigo pensar como deve de ser!
ou me mato ou mato alguém!

domingo, 31 de julho de 2011

Testamento/To do list,

Agradecia a todos os que estão presentes neste testamento que tenham em conta que só pretendo ir desta para melhor quando tudo o que está aqui for devolvido/feito.


- Mãe : NÃO ME ARRUMES MAIS O QUARTO SE FAZES O FAVOR e não andes atrás de mim quando estou no pc. (PRIVACY);


- Pai : A minha bateria? A minha PS3?
(PS: I will never forget. muahahah)


- Queridos ex-namorados : É favor devolverem-me tudo aquilo que vos dei, em termos tanto monetários como emocionais. Estamos em crise e eu não posso andar aqui a esbanjar carinho e afecto. Obrigada. (Diogo, é favor mandares-me por correio azul o meu querido coração, só tenho esse e já está a ficar gasto. Obrigadão!)


- Dadah : É favor parares com essas manias das limpezas. 


- Miguel : NÃO ME LAMBAS A CARA SEMPRE QUE TEMOS DE NOS DESPEDIR. (PS: palmadas no rabo também não.)


- Tino : Maços limited edition Marlboro. URGENTE.


- Rute : É favor comprares uma casa em Lisboa ao pé da minha, sfv, para irmos para as discotecas. E é favor também de começares a vir cá à Amadora mais vezes, ya?!


- Liliana : Pára lá se namorares com espanhóis e fica masé com o Tino que ele é que é homem para ti.

-Srs Do EuroMilhões: Vivo na Amadora e gostaria imenso que me dessem metade do prémio. Obrigada!


-Sr Eduardo (Ed's) - Gostaria que pusesse todas as noites no café um bom heavy metal em vez do Nat Geo! (E as minhas bebidas à pala? Bom bom, eu não me olvidei!) 




A toda a população do Mundo: façam-me um GRANDE favor e não me FODAM A CABEÇA porque isto é assim, as pessoas são chatas e não sei quê, e eu não me apetece levar convosco (exactamente pelo mesmo motivo). Muito obrigada e um bem haja!


xoxo.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

It's been a while.

VOLTEI ! quer dizer, já estou em casa e já tenho pc novo que tem acentos! felicidade no auge, não haja dúvida.


novidades? nenhumas. a não ser que a minha vida anda um bocado (muito grande) mais movimentada. e ainda bem, só significa que já não durmo o dia todo e que estou a sair mais de casa! weee, felicidade no auge x2. 


depois volto para vos encher de coisas fofinhas e quiduxas. (este último parágrafo não fez sentido algum!)


xoxo! 

quarta-feira, 22 de junho de 2011

gajos. são estúpidos, ponto final.

o título resume, gajos são estúpidos como o caralho, vá pronto, quando se gosta GOSTA, cagamos nessa cena dos defeitos. e eles cagarem nos nossos? ISSO É QUE ERA DE VALOR. mas nãããõooo, por exemplo:


"raquel, fds, estou não sei onde com não sei quem a fazer não sei o quê, depois ligo-te! beijo grande amor."
*morning after*
"ah tava com sono, adormeci amor, desculpa."
*rachel get's REALLY mad. but doesn't say anything*


Mas se for ao contrário ou assim:

"babe, dá para falarmos uma beca? tenho coisas para te contar. sbs como são as raparigas, né?"

"não amor, agora não posso, não estou com paciência."




ARRRRGGGGGHHHHH. vou ligar-lhe e foder-lhe a cabeça !


xoxo <3

sábado, 11 de junho de 2011

stuff.

Pantera - Phil Anselmo, will you marry me? 

oi oi, desde há muito tempo. novidades? nah tá tudo na mesma. 


perdi imenso peso desde que deixei a escola, pareço um saco de ossos, enfim, mais vale isso do que estar obesa. continuou a escrever bastante no meu caderninho amarelo/verde lima mas não tenho muita paciência para pôr aqui os textos. OH WELL, vou acabar de beber o meu copo de coca-cola e os meus cereais sem leite @

segunda-feira, 30 de maio de 2011

umh?

a sério? a sério tipo, mesmo? fds, quando tudo parece muito perfeito tem de haver qualquer merda que se meta no meio para me foder a cabeça. então e... agora? AGORA O QUE É QUE EU FAÇO, crlh?!


NADA, NÃO FAÇO NADA, PORQUE NENHUM DE NÓS PODE FAZER!


*RAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH*

quinta-feira, 26 de maio de 2011

" para ti "

se calhar nunca to disse, ou talvez nunca tenha havido oportunidade para tal. estou, neste momento, a contar os minutos para que saías do trabalho e me ligues para puder ouvir a tua voz. talvez te devesse ligar, mas deves estar sem bateria nos dois telemóveis. mas e isso interessa? epá não. porque sei quando chegares a casa metes essa m*rda toda a carregar, para falares comigo (assim o espero, né?). mas o importante da questão é ... sinceramente, é tão simples quanto isto: gosto de ti. e porquê? não sei, simplesmente gosto e faço de tudo para continuar a gostar. porque gostar é bom, certo? aliás, gostar é (quase) sempre bom. até podia nomear as coisas de que gosto em ti, mas não as sei todas nem as sei de cor.


ah sei lá, gosto de ti, tá bem? :)


para : Dioguinho

domingo, 22 de maio de 2011

so I made a big mistake, try to see it once my way.

Black and white fine art car photography
Get in. Let's have some fun !
então bora lá. há muito tempo que tenho isto preso na minha mente, no meu pequeno pedaço de consciência. nenhum esforço fará com que isto vá para a frente, só fará com que tudo descambe, ainda mais, porque sinceramente, se eu pudesse até faria tudo como manda o livro. mas não o faço. nunca o fiz, somente há um tempo tive poder e vontade para dizer "não", para fazer as minhas próprias escolhas (escolhas estas mais dilacerantes para todos), para nunca mais ser alguém que não sou. tentem compreender, não é fácil. não é fácil seguir sozinha contra a maré, não é fácil ser mentalmente independente de todos os outros (porque monetariamente é-me, neste momento, impossível.), percebem? se calhar não percebem do que falo, também não o quero explicitar, não gosto de o fazer. é um simples desabafo abstracto que, se matutarem bem sobre o assunto e me conhecerem, chegam lá. até eu, por vezes, não me entendo. é difícil perceber alguém que é extremamente contraditória e completamente desconectada de tudo. ah sei lá, gostaria por vezes de ser completamente normal e enfadonha. gostava de sentir a monotonia que o resto das pessoas sentem. mas é impossível. é impossível, porquê? porque não sou, de modo algum, como o resto do pessoal. acreditem, não é nenhuma mania típica de adolescentes, a sério. se fosse, não teria qualquer problema em o dizer, na verdade até tenho algumas dessas manias, é normalíssimo. OH WELL, e para acabar esta gigantesca merda de post, só tenho a dizer que estou feliz com o meu boy e que gosto muito de toda a gente que gosta de mim ! 


PEACE !
para: mim mesma.
xoxo, Rachel

quarta-feira, 18 de maio de 2011

each word you say, get's you a step closer to Hell.

Dita Von Teese - ainda vou ser uma dançarina burlesca!
nem me venhas com esse tipo de conversas, essas sim, aquelas que tu costumas ter sem qualquer tipo de nexo. para actividades em nexo já me basta a minha cabeça, ok? oh well.


para : Dioguinho 

domingo, 24 de abril de 2011

them bones are me.

Layne, Rest In Peace. You made this world a better place for Grunge/Rock (L)


tou um bocado farta das tuas merdas, ya? pareces uma autentica adolescente mas que ao contrario das adolescentes nao tem 15 anos, mas sim quase 40. ja falei disto uma vez, mas pau que nasce torto jamais se endireita. oh well.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

chá.

gosto demasiado de chá. acho q passei do tabaco para chá. (if that's possible.)

I think I'm addicted

sábado, 2 de abril de 2011

força?





nao existe, nao ha. ja a procurei, mas onde estara ela? farta disto, farta de encher a minha cabeça c cenas relativamente estupidas, farta q encham a cabeça dos outros c cenas relativamente estupidas contra mim. e sabem do que e' q estou mesmo farta ? da força negativa q ha em mim. para o mal estou ca eu, para o bem... enfim, como ja dizia o grande Pacman dos Da Weasel " odiando como posso, nao posso encher a cabeça, nao ha dinheiro nem vontade ou amor que o mereça "


talvez um dia possa haver algo de bom em mim. (ou talvez nao.)

sexta-feira, 1 de abril de 2011

nada.

yap, that's me


nada? talvez sim. ou talvez seja tudo e eu não entenda. ou talvez o tudo englobe o nada e por isso exista o "vazio". vazio do tempo, vazio da alma, vazio de cabeça. mas la esta, talvez o vazio seja o tudo e o nada combinados. talvez tenhamos tudo que já não queremos mais nada. 


talvez isto seja tudo da minha cabeça. lol

sábado, 19 de março de 2011

gosto de ti.

possibly. but we all love it.
gosto de ti. ponto final, que palavras existiram para me poder expressar?
Embora o "gostar" seja relativo, existem varios tipo de gostar. 
so sei que gosto de ti e para sempre irei gostar.
Embora o "para sempre" seja relativo, sei que contigo para sempre irei ficar. 


:)

quarta-feira, 16 de março de 2011

odeio o meu stor de literatura.

oh yeah.

e odeio mesmo. mandou-me para a rua por eu lhe ter gritado apos ele me ter chamado de "barraqueira", insinuando tambem que a minha familia era composta por marginais; ainda me tirou o telemovel numa aula onde eu so estava a ver as horas.

odeio stores que dao as notas pela copa dos peitos das raparigas. isso explica o meu 9 na media final !

domingo, 13 de março de 2011

new diet.

setting myself free.


mais uma vez, escrevo de robe aos porquinhos rosa, mas a diferença da hora sente-se pois já são 13h51. estive a almoçar com a minha mãe (uma mistura de batata frita c ovo mexido : obviamente que comi pouco ou quase nada.) e decidimos que a partir de hoje seriamos mais saudáveis. logo, decidimos fazer tp um calendário semanal para nos pudermos orientar mais facilmente, estou agora a fazê-lo e estou a tentar construí-lo com coisas somente saudáveis. decidimos, também, que aos domingos poderíamos comer coisas mais... gordurentas, açucaradas e nojentas (lol, joking). enfim, espero conseguir manter-me motivada e com a cabeça no lugar para não comer demais.



just like paper thin... (pc esta c falta de acentos, sorry !)

Helena Bonham Carter - One of my Favorites !

hoje, por voltas das 11h49 da manha e de robe com porquinhos rosas, escrevo este post. o dia esta pacificamente ameno, mas hoje quero que o Sol brilhe, so porque sim. E com isto tudo, um bom chá de tília c/ uma torrada sem manteiga (cuidado c/ as calorias ! :b ) faria maravilhas c/ um bom livro como, por exemplo, um bom do " The Da Vinci Code " que iria reler pela 40ª x ; ou em plano alternativo um bom cafe na esplanada local, seguido de um LM Vermelho que tanto me aquece os dias (apesar de estar a 3 euros e meio). Por falar em LM Vermelho, ontem a noite comprei Marlboro, pois, aqui por estes lados anda-se a viver bem !


e com isto tudo, espero que o dia vos corra bem e que sejam todos muito felizes ;

sábado, 12 de março de 2011

Blog change.

Ola caros leitores;


O outro blog já não estava a bater certo para mim, então, decidi fazer este um pouco mais "intimo" (?) e organizado. Vou postar uma mensagem de despedida no outro blog e por o link deste la. Provavelmente vou apaga-lo, já não esta aqui a fazer nada.

hoje quero ser...


... grande. grande não de altura, mas grande por dentro. grande para fazer o que quiser, grande para ser quem quiser, grande para gritar aos sete ventos que já sou grande e que nunca mais vou ser pequena. porque os grandes tem vantagens; os grandes quase que agarravam o céu. e eu sou pequenina, só consigo olhar para o céu pensado que se fosse grande o poderia ter.

hoje apenas quero ser;

outra pessoa.