a sério? a sério tipo, mesmo? fds, quando tudo parece muito perfeito tem de haver qualquer merda que se meta no meio para me foder a cabeça. então e... agora? AGORA O QUE É QUE EU FAÇO, crlh?!
NADA, NÃO FAÇO NADA, PORQUE NENHUM DE NÓS PODE FAZER!
*RAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH*
Sem comentários:
Enviar um comentário